Em meio a mercados cada vez mais competitivos, empresas lutam para se destacar explorando suas margens de lucro e a qualidade da oferta.
Mas para sair desse cenário, o chamado “oceano vermelho”, e começar a navegar pelo “oceano azul” das oportunidades é preciso encontrar diferenciais competitivos capazes de gerar desejo nos consumidores e minimizar a relevância da concorrência.
Este documento foi apresentado durante Workshop organizado pela Trama Comunicaçao em parceria com a parceria com a mhconsult, em maio de 2017.
Preencha o formulário e receba o material:
Inovação
Para inovar não é preciso ser um jedai.
Comunicação
É fundamental no ambiente de inovação.
Diferente
É preciso perceber, agir, pensar e comunicar-se diferente.
Sucesso
Não é determinado pelo tamanho da empresa.
"Eu tive a sorte de ser convidado para estar aqui hoje, já conhecia a metodologia e vim aqui para escutar um pouco mais, aprender um pouco mais. Essa é uma estratégia que dá ótimos resultados e na minha empresa ouvimos bons feedbacks após o workshop”
Alexandre Saddy, diretor de Suprimentos da Louis Dreyfus Company