A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL E A COMUNICAÇÃO NOS NEGÓCIOS

Em meio a mercados cada vez mais competitivos, empresas lutam para se destacar explorando suas margens de lucro e a qualidade da oferta.


Mas para sair desse cenário, o chamado “oceano vermelho”, e começar a navegar pelo “oceano azul” das oportunidades é preciso encontrar diferenciais competitivos capazes de gerar desejo nos consumidores e minimizar a relevância da concorrência.


Este documento foi apresentado durante Workshop organizado pela Trama Comunicaçao em parceria com a parceria com a mhconsult, em maio de 2017. 


Preencha o formulário e receba o material:

Inovação


Para inovar não é preciso ser um jedai.

Comunicação


É fundamental no ambiente de inovação.

Diferente


É preciso perceber, agir, pensar e comunicar-se diferente. 


Sucesso


Não é determinado pelo tamanho da empresa.


"Eu tive a sorte de ser convidado para estar aqui hoje, já conhecia a metodologia e vim aqui para escutar um pouco mais, aprender um pouco mais. Essa é uma estratégia que dá ótimos resultados e na minha empresa ouvimos bons feedbacks após o workshop”


Alexandre Saddy, diretor de Suprimentos da Louis Dreyfus Company